Correntes de Palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correntes de Palavras

Um site dedicado à escrita criativa, às artes literárias e a todas as formas de expressão do pensamento escrito.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tipos de Homem - Inspiração para criação de personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isabel
Admin
Isabel


Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2010
Localização : Faro

Tipos de Homem - Inspiração para criação de personagens Empty
MensagemAssunto: Tipos de Homem - Inspiração para criação de personagens   Tipos de Homem - Inspiração para criação de personagens Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:19 am

Citação :
Tipos de Homem
Alguns tipos de homens são clássicos. Com certeza vocês já conheceram um mascarado, aquele cara que é tudo o que você pediu, mas mostra outra cara depois que te conquista. Pensei, em algumas características que são típicas em alguns homens, claro que não é para levar ao pé da letra, a intenção é que possamos divertir-se encaixando os ex-namorados, rolos e afins.
Eis os mais comuns!

Homem Bomba - Ele é musculoso, adora exibir sua barriga de tanquinho, mas confessa que nunca usou bomba para conseguir conquistar tudo aquilo.
Muitas vezes alguns, com esta característica, faz essa escolha para tentar atingir a sua ex-namorada, ou até mesmo sua ex ficante, querendo mostrar que consegue ficar sem ela.
Coitado, não sabe o quanto nós, mulheres, zombamos da sua cara. Very Happy
Homem Mascarado - Algumas mulheres já deve ter tido um desses na vida, e quem não teve certamente terá. É aquele cara que aterrissa de supetão na sua vida, justamente na época em que você está frágil, cética e revoltada de tanto se dar mal com os homens. Aí surge ele, mostrando preocupação e vontade de estar ao seu lado. É o tipo que apronta e sempre tem a carinha de bom moço, para reconhecer este tipo de homem leva-se um tempinho, mas como diz a minha avó "quando a esmola é demais, o santo desconfia". Para conviver com este tipinho, não o leve a sério. Continue distribuindo senhas e faça a fila andar. A melhor coisa é continuar a viver sem incluí-lo nos seus planos e não dar segurança total ao canastrão. É bom que ele saiba disso, pois este é o tipo que sempre corre de você quando você não está nem aí para ele.
Homem Lontra - Ele até tem algumas qualidades, mas o pique dele é nota zero. O passatempo preferido do seu "môre" é ficar em casa, assistindo TV.
Pior: ele te arrasta para o mundinho dele e quem tem que ter pique para agüentar essa vida é você que tem que ficar atendendo as vontades do seu "senhor". De tão lontra, ele vira anti-social. Suas amigas vivem pedindo para você largar "essa tralha". Para conviver com este tipinho o ideal é resolver a situação negociando com o homem-lontra: vocês passam o sábado "bundando" no sofá, mas ele tem que começar a interagir mais com os seus amigos.
Homem Capacho - Ele é um sonho e faz tudo por você, aliás, o problema é justamente esse: você acabou virando o "homenzinho" da relação. Você escolhe tudo o que vão fazer sem ter que argumentar e convencê-lo de que a sua sugestão vale a pena.
É o tipo de homem carente e costuma ficar sem fala quando está com você. Para conviver com este tipo seja sincera e, com um chacoalhão, exponha as suas dúvidas existenciais. O homem capacho é um namorado em potencial, mas tem que levar um croques na cabeça para ficar esperto.
Homem Traumatizado - Ele morre de medo de assumir um compromisso com você por causa das histórias com a ex. O pior de tudo é que já faz cinco anos que ele nem tem notícias dela, mas os traumas não passam. Ele generaliza e vive desconfiado, achando que todas as mulheres farão o mesmo. Vive em cima do muro, amargo, cheio de paranóias e crises existenciais. Resumindo: não curte o relacionamento e acaba te magoando.
Este tipinho é melancólico e já no primeiro encontro conta toda a vida, com direito a um capítulo especial só sobre a ex-namorada.
Como conviver com este tipo? lembra da época em que você era pequena? Pois é, nessa época sua mãe tinha muita paciência com você, explicando tudo com o maior jeitinho. A tática vale para ele também. Tente provar aos poucos que, definitivamente, as mulheres não são iguais. Lembre da sua mãe também na hora de se rebelar.
Homem Satélite - Mais um best seller para a sua coleção. O satélite é aquele cara que não se decide, não sabe se quer ou não ficar com você. Mas ele precisa de um planeta (no caso você). Se você some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo todo apaixonado. Se você deixar, o ciclo recomeça.
É o tipo indeciso e vive em conflitos por causa disso. Mudanças repentinas de humor são normais: um dia ele te ama, no outro muda de idéia.
Homem Jogador - Antes fosse um jogador de futebol, mas o jogo dele é outro. Ele está sempre competindo com você para ver quem tem o controle da relação, quem é melhor, quem é mais querido, etc. O nome disso? Baixa auto-estima e insegurança. O jogador precisa mesmo é de uma mulher com a auto-estima ainda pior para se sentir um pouco melhor.
Qualidades típicas para este tipo é: Ele é manipulador, cheio de mistérios, frases pela metade e atitudes ambíguas. Se você exige explicações demais, ele se revolta e dá um jeitinho de inverter o jogo até você se achar maluca.
Se você entrar no jogo dele e começar a jogar não vai dar certo. Se gosta de desafios, boa sorte!
Homem Soldado - É aquele tipo que agarra o primeiro canhão que ele enxerga na frente, é capaz de enfrentar qualquer batalha, assim como passar vergonha ao apresentá-la aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://correntesdepalavras.forumeiros.com
 
Tipos de Homem - Inspiração para criação de personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de carácter – O apático
» Tipos de carácter – O fleumático
» Tipos de carácter – O sanguíneo
» Tipos de carácter – O colérico
» Tipos de carácter – O apaixonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Correntes de Palavras :: Caderno :: Recursos e Apontamentos :: Caractrerísticas Humanas ou estados de espírito-
Ir para: